Cavaleiros do Zodíaco >>>> The Next Dimension - Saga Ômega - Cloth Myth - Mangás - Episódios - Mitologia e Astronomia - Tudo sobre CDZ você encontra aqui!

domingo, 16 de junho de 2013

Análise - The Lost Canvas Gaiden #01

Começo o post agradecendo às visitas que blog recuperou recentemente, obrigado pelo carinho que recebo, é gratificando ver esse retorno. Enfim, bora pro post!

Depois do sucesso do mangá The Lost Canvas, percebe-se que a maioria dos fãs ficaram admirados com os poderes dos cavaleiros de ouro daquela guerra santa. E imagine então, o que esses fãs diriam se vissem nas bancas volumes inteiros sobre cada um dos cavaleiros de ouro? Sim, e até quem não curtiu a História principal de Lost Canvas, com certeza vai adorar saber que antes de ser cavaleiro de ouro, ha muito mais do que a missão de guardar um posto na morada de Athena. Conheça Saint Seiya The Lost Canvas Gaiden! Vamos fazer uma análise de todos os volumes mostrados até o momento, começando por...
  



SS The Lost Canvas Gaiden #01 - Peixes

No primeiro volume, somos apresentados à Albafica de Peixes, que assim como Afrodite parece narcisista quanto a sua beleza, extremamente bravo quando tentam tocá-lo. ao salvar um garoto de um ataque inimigo, ele é rude inclusive empurrando o garoto impedindo-o de ao menos agradecêlo. No Santuário, faz o mesmo com Shion, onde percebemos a realidade dos fatos.. O Cavaleiro de Peixes tem um sangue venenoso, o bastante que com um só contato, pode matar qualquer ser vivo que entre em contato. Isso torna Albafica muito isolado de todos, com medo que possa matar alguém com seu sangue venenoso. Ele é chamado pelo grande mestre que diz ter uma missão para ele, em um lugar onde ha uma pessoa que pode curar qualquer doença, com espécies de milagres. O cavaleiro de Peixes certamente aceita a missão com o pensamento de que pode reverter esse mal que o assola a anos.
Ele se encaminha para o porto onde seguira de barco para o a ilha, e coincidentemente o guia que o ajudará é o garoto Pekfo, que fora salvo por ele no início da história.
Chegando a ilha, ele encontra o tal curandeiro, que se parece e muito com seu falecido mestre, Rugonis...
  


No desenrolar da trama, o cavaleiro de Peixes tem de confrontar a escolha de ser curado de seu sangue venenoso, ou de privar seu bem estar a favor das pessoas que foram influenciadas pelo curandeiro...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente este artigo aqui!